sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VIAGEM 2012 - 6º dia 04/01 Posadas/Arg. com destino a Corrientes/Arg. com passagem pelo Paraguay

Compras no Paraguay

Acordamos no camping e fomos ao Paraguay comprar a câmera nova, enfrentamos uma fila básica na Aduana, mas entramos na cidade chamada Encarnación, é como Cuidade del Leste, só que mais limpa, mais vazia, e com menos lojas, mas com bastante opções de eletrônicos e por 200 reais arrematamos uma Sony nova com foto panorâmica. Salve o Paraguay!!!


foto: fila da Aduana para entrar no Paraguay

Tem argentino que pensa que Brasil = Favela

Voltamos pra Posadas/Arg. e de volta na Aduana tivemos que parar e declarar a compra, tudo tranquilo, pouca coisa nem paga imposto. Só que um argentino sacana perguntou de onde viemos e dissemos que viemos do RJ-Brasil e sabem o que ele falou? _ Vocês moram em favela??? - olha que preconceituoso né!? E quando já estávamos montados na moto partindo, ele gritou: _ O RJ é lindo, mas a Bahia é melhor. Quase falei: _ Chupa, argentino!!!


Despedida do Camping

Pegamos nossa mala no camping, conversamos e tiramos foto com a D. Stella, que é dona do camping que é a segunda vez que ficamos e curtimos a piscina, além de dormir na barraca.



Ruta 12 para Corrientes – problemas com depilação

Saímos de Posadas com destino a Corrientes e conseguimos chegar antes de escurecer, uma cidade grande com trânsito confuso, muito comércio, mas paramos para perguntar a um senhor que nos deu o nome da rua que tinha hotel e com ajuda do GPS achamos rapidinho. Então, me empolguei e resolvi fazer a sombracelha, tinha opção de fazer com pinça ou com cera. Caí na asneira de pedir com cera, achei que a moça era profissional, mas o que houve??? Ela arrancou metade da sombracelha direita, e tomei um susto, mas já era, não ia nascer pêlo instantâneamente, ou seja, deu merda. Reclamei muito com ela e mandei terminar com a pinça e paguei metade do serviço, com muita raiva, mas não ia trazer minha sombracelha de volta. Valeu a experiência!!! só me restou passar lápis de olho para esconder a falta de pêlos.

cara de sono...acordei...e a sombracelha direita estava quase pela metade, não foi um pesadelo!

Pizza a bailar

Depois do episódio da depilção fomos comer pizza, pois tudo acaba em pizza, hehehe!!! Fomos num resto-bar comer e tomar uma cerveja, e nos deparamos com um animador muito engraçado dançando para chamar clientes. Ele dançava direitinho e era simpático, mas a situação era muito cômica, conversou conosco e depois passou o chapéu, contribuimos pela arte de rua!!!


o animador dançando em frente ao bar!!!!!!!!!!!!!! coisa de argentino!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário