quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vigésimo dia – subindo a Serra Gaucha.




Acordamos cedo e fomos tomar dasajuno no hotel... ops. Agora já se pode falar café da manhã. Ehehhe
Enchemos a pança e pé na estrada. No estacionamento dó hotel ainda conhecemos um carinha q estava indo pra um encontro no sul do rio grande do sul, não me recordo bem o nome da cidade. Mas deveria ser ótimo... peninha q o tempo estava curto... não daria tempo, infelizmente teríamos que estar trabalhando no dia primeiro de fevereiro. Agradecemos o convite e nos despedimos.
Saímos da cidade Guido pelo GPS, que até então vem nos sendo grande amigo e pegamos a rodovia novamente. Toma-lhe estrada e finalmente mudou a paisagem. Começaram a aparecer buracos na pista, serras, curvas, tudo de bom, interatividade na viagem eheheh. A dona patroa que gostou, pq dormiu bastante, esqueceu da vida. Paramos num restaurante a beira da estrada para almoçarmos e pegar novamente a estrada com a dona patroa dormindo depois do almoço... só a minha garupa mesmo pra dormir tanto. Passamos contornando Porto Alegre e fomos em direção à serra. Quando começou a subida a paisagem se mostrou linda. Finalmente a Dona Tatiana acordou, tinha um monte de loja de calçados eheheh. Depois de entrar em umas 5 decidimos levar uma bota nova, visto que a dela tinha rasgado no tombo da Argentina.
Subimos mais um pouco e chegamos à Gramado, inicialmente não achamos o primeiro hotel. O local que o GPS indicava era inexistente. Grrrr fomos até o camping e esse sim estava certíssimo. Só que quando analisamos o frio, desistimos de acampar, a temperatura era baixa d+ e o tempo já dava sinal de que iria chover. Achamos o hostel internacional porém estava lotado, fomos ver algumas hospedagem, porém todas muuuuuito caras. Nos deram a dica de ir até canela... pertinho e lá, chegamos junto com a chuva. Achamos hospedagem boa num preço barato.
De noite ainda fomos dar uma volta pela cidade e ver as novidades. Tudo lindo. Fomos ao super mercado e compramos um monte de coisas para preparar na cozinha do hostel. Fizermos um strogonoff maneiro e matamos a saudade da nossa comidinha. Caímos na cama e zzzzzzzzzzzzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário