quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vigésimo primeiro dia... gramado e canela.



Acordamos e fomos fazer um tour pelas cidades. Andamos um pouco e tiramos muitas fotos maneiras.
Gramado é linda, porém tudo se paga... tudo é caro. A casa dos alemães é maravilhosa, mas tem q pagar, o museu é show, mas tem que pagar, tudo é maneiro, mas tem que pagar... me passa um cara de moto indo à padaria numa Suzuki DL-Vstron. Putz. Assim... meu sonho de consumo indo na esquiva, dar uma voltinha, imagino quando ele viajar como eu... se é que ele faz isso... ahahah opa outro susto, uma Ferrari passando por mim. Quando olhei ela já estava longe. Difícil acompanhar pois a cidade tem muitos radares...

Voltamos pra hospedagem pra almoçar tínhamos q matar o strogonoff de ontem e depois fomos andar mais um pouco na cidade. Compramos algumas quinquilharias. Alguns chocolates pra trazer de presente e ter o desafio de fazê-los chegar inteiros no Rio de Janeiro.

Depois de muito anda e vai descobrimos que os carrões andando pela cidade era pra alugar. NOOOSSA, qualquer mortal como eu poderia andar numa Ferrari. (desde que tivesse uns 00 contos) Verificamos os preços e nos foi convidativo, porém a Ferrari só iriam 2, o motorista e o intrutor. Ahhh sem a Dona Tatiana não tem graça. Resolvemos pegar o Mustang... putz q carrão. Acho até que era melhor do que a Ferrari. Era todo mecânico, (em parte) vc controlava e sentia o carro. Depois da primeira acelerada o carro apita cortando o giro a 130 km/h. concluímos o passeio feliz e contente. Ainda tiramos umas fotos e voltamos pro hotel. Estávamos meio cansados e resolvemos não sair de noite. Na verdade tinha um pouco de medo do frio também. Dormimos cedo pra nos preparar, pois o caminho até Balneário Camboriú seria longo.

o dia foi bom... tiramos bastante fotos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário