sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Retomando o Blog

Bom... criei(amos) este blog há muito tempo com o intuito de compartilhar minhas viagens (nossas – Eu a Tati) e também para poder eternizar essas maravilhosas memórias.
Porém descobri que na intensidade da viagem, digitar é publicar o texto me toma um tempo que normalmente não tenho, visto que no vigor do roteiro, acabo não parando de frente pro computador e como praticamente sempre viajo de moto ou de carro, acabo não tendo o tempo do deslocamento ocioso pra digitação dos mesmos.

Agora, resolvi compartilhar muitas das minhas viagens de forma retroativa para que esta memória não seja por mim esquecida e ainda sirva de roteiro para algum aventureiro louco como nós.

Vamos com frente. Com muita fé e perseverança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário