Por ELE
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Décimo segundo dia – relaxados.
terça-feira, 20 de abril de 2010
Décimo primeiro dia. Finalmente Buenos Aires
Vamos à capital federal de Buenos Aires. Para nossa sorte e para recarregar nossas baterias, a cidade era civilizada. Acordamos, nos despedidos do argentino, agradecemos a estadia e vamos em direção ao destino. Chegamos pela tão famosa Av 19 de Julio e colocamos a moto no primeiro estacionamento que encontramos (depois de inúmeras recomendações para tomarmos cuidado com assalto). Subimos e fomos tomar um café no McDonald´s. delícia, achamos um hotel com um bom preço, já que o hostel não nos pareceu ser boa opção, tanto pelo preço, quanto pela falta de privacidade. Nos hospedamos e fomos andar pela cidade a procura de algo pra almoçar. Antes passamos na cyber, ligamos pra família e colocamos as fotos no Orkut e finalmente fomos comer.
Décimo dia... estrada + estrada + estrada enfim, na favela!
Antes de dormir fomos comer uma pizza e descobrimos que o lugar se chamava Jose C. Paz, era como se fosse um favelinha ou um lugar parra pesada. Todos os comércios tinham grade. Fomos dormir e acho que se não estivéssemos tão perto de Buenos Aires teríamos desistido ali mesmo.
Ps.: paramos em 3 blitz. Em uma pediram kit de primeiros socorros e o outro disse que estávamos ultrapassando pelo acostamento quando paramos com o argentino. Já conhecia a fama da rota 14, mas viver na pele é difícil. Mas nada que uma boa idéia carioca não resolvesse. Fala sério, não gosto de perder dinheiro no Brasil, vou perder pros Hermanos!
sábado, 17 de abril de 2010
Nono dia... rumo à Buenos
Acordar, montar malas e veja só, estou ficando cada vez melhor nisso. Cada dia sobra mais espaço. Fomos à cidade buscar as roupas e vejam... o GPS nos levou perfeitamente de volta à lavanderia. Quando se diz corretamente pra ele onde quer ir, ele te leva.
Oitavo dia – relaxando na argentina
Hore de ir no caixa eletrônico e deu até um frio na barriga, mas foi mais fácil que imaginávamos, havíamos ativado a REDE PLUS do visa e fizemos saquem sem problemas, automaticamente faz o câmbio e desconta o valor em reais na conta. Uma taxa de 12 pesos que valem a pena do que levar muito dinheiro no bolso.
O Fabi entrou de sunga na piscina e tinha que ser de bermuda... mico. Também estava escrito assim na placa: LA BERMUDAS DEBE SER EN LA ALTURA DE LA RODILLA. Pow ele pensou que rodilla fosse o cofrinho... acontece.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Sétimo dia, passou uma semana e começamos a falar espanhol...
Por Tatiana
sábado, 3 de abril de 2010
Sexto dia (By BY Brasil)
Por ele
Assinar:
Postagens (Atom)