sábado, 3 de abril de 2010

Sexto dia (By BY Brasil)


Por ele

Hoje acordamos com todo o dia planejado para curtir a cidade, mas a Tati acordou com cólica e só tomamos café no centro e voltamos para o camping para dormir. Depois de umas 3 dipironas. E uma desmaiada na barraca ela despertou no final da manhã e aí sim o dia começou.

De cara, fomos conhecer o Paraguai. Fomos de moto até a fronteira (depois de umas dicas de uma mulher que conhecemos na piscina do camping) lá pegaríamos um moto taxista e pra minha surpresa, esqueci a carteira no camping. Vai pra um lado e volta de novo e finalmente subimos na garupa de um moto taxi que preferimos um com paca nacional. Quando subi na moto ele perguntou “donde usted vá”, já era fomos com um Paraguai mesmo. Eu achava que fazer corredor na ponte Rio-Niterói  era complicado. Os caras fazem isso ficar simples. Foi um teste pra cardíaco... mas enfim, chegamos bem  e é claro, o charlatão do paraguaio nos cobrou mais caro, mas o que são 2 reais pra quem ta fazendo uma viagem dessas... Assim, e fomos conhecer o paraíso da muambas e andamos, vimos mais do que compramos e depois de umas muambinhas pegamos o caminho ao Brasil. Desta vez que fiz questão de perguntar o preço antes pra me certificar que era uma brasileiro mesmo PS. não tive coragem de comer nada por lá.
De volta à pátria amada, fomos às cataratas. Chegando lá, tudo se paga e tudo é caro, mas tudo vale a pena. Pegamos o ônibus e fomos até as quedas E descobri que o negócio é maior do que parece mesmo. Não tem palavras pra se descrever a beleza e grandiosidade das quedas. No final ainda tiramos umas fotos com os quatis e de volta pra casa, digo, camping. Depois desta maratona, ficamos meio cansados. Batemos uns papos com os viajantes do camping e nos preparamos para seguir por terras estrangeiras. Confesso que a noite foi meio tensa. Mas adormeci imaginando como seriam os próximos dias...ZZZZZZZZZZZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário